O crescimento sustentável da marca que leva à melhoria da forma de dormir
A Mindol, marca nacional, produtora e vendedora colchões e outros produtos de descanso apresentou um forte crescimento face ao período homólogo de 2020.
A marca tem vindo a evoluir de uma forma sustentada ao longo dos últimos anos, acompanhando as oportunidades que o mercado tem apresentado e inovando com novas soluções para este setor. A presença da marca é forte em todas as regiões do país e além-fronteiras, tendo o número de pontos de venda aumentado, num mercado cada vez mais interessado em dormir melhor.
Fundada há meio século, a Mindol tem como principal objetivo alertar para a importância do sono na saúde e para o impacto que as noites mal dormidas têm na vida das pessoas. O foco no consumidor sempre esteve presente, ao disponibilizar uma gama de produtos com mais de 50.000 referências em colchões, almofadas, estrados, cabeceiras, sommiers, lençóis protetores e outros acessórios que podem ser produzidos à medida de cada necessidade para um quarto e descanso tranquilos.
De acordo com a neurologista Teresa Paiva, (en /life.dn.pt, 16/03/2019, autora Alexandra Tavares-Teles) o sono é um dos 5 pilares da saúde, e é muito importante que nos sintamos confortáveis para dormir.
Os produtos onde dormimos podem ter um enorme impacto na qualidade do descanso e devem ser confortáveis. Alertamos que, com o passar do tempo, estes produtos vão perdendo qualidade, ganhando deformações e acumulando sujidade, ácaros, fungos e bactérias. Deste modo, estamos em constante melhoria, pesquisa de novos materiais e novas técnicas de produção para satisfazer estas necessidades.
Das muitas vantagens que a marca apresenta, a personalização, a qualidade e a proximidade são aquelas que distinguem a Mindol da concorrência, dando aos consumidores a possibilidade de encontrarem, de forma rápida, e facilitada o que procuram para um sono melhor.
Ver Soluções Profissionais aqui
Também pode gostar: